O Pronto-Socorro do Hospital São Francisco funciona 24 horas por dia, com atendimento médico de emergência nas especialidades de CARDIOLOGIA, CLÍNICA MÉDICA, ANESTESIOLOGIA, PEDIATRIA, GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA, ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA E CIRURGIA. O serviço funciona todos os dias da semana, incluindo, sábados domingos e feriados.A estrutura do Pronto-Socorro conta com Posto de Enfermagem, Box de Observação para adultos e crianças, Salas de Emergência, Nebulização, Gesso e para pequenas cirurgias e suturas, além de cinco consultórios.

Emergência

UTI ADULTO

 

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco dispõe de sete leitos, devidamente preparados para acomodar pacientes seriamente acometidos, oriundos de demandas internas ou transferidos de outras unidades de saúde. Para obter informações sobre pacientes internados na UTI basta telefonar para o telefone (61) 3378. 9075.

 

 

UTI NEONATAL

 

O Hospital São Francisco inaugurou em 2008 sua Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal. A nova ala conta com uma equipe multidisciplinar formada por pediatras, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, fisioterapeuta e médico plantonista. Os recém-nascidos contarão com atendimento 24h. Além da reforma do prédio, o São Francisco investiu também em equipamentos de ponta que darão o suporte necessário para o tratamento de diferentes doenças. Mais informações sobre pacientes internados ligue no telefone (61) 3378.9161.

SERVIÇOS

UTI
Internação

Clique abaixo para o nosso Guia de Internação.

 

O Hospital São Francisco oferece à comunidade sete serviços essenciais em atendimento médico-hospitalar.

HOSPITAL SÃO FRANCISCO  

 

+55 61 3378 9000

 

QNN 28 Módulo C Área Especial Ceilândia 

 

Brasília - DF  CEP: 72220-280

 

 

 

Atendimento emergencial 24h

© 2017 por Hospital São Francisco. Todos os diretos reservados.